O MANTHUS é um equipamento  computadorizado, preciso e versátil, constituído por geradores de ultra-som e correntes potentes para tratamento de celulite simples, celulite com fibrose  e gordura localizada.
O aparelho á também utilizado para tratamento pré e pós-operatório, drenagem linfática e drenagem de fibroses e hematomas.

Indicações:

– Celulite Grau 1
Celulite é invisível e impalpável. Há mínima proliferação de células gordurosas que provocam um discreto inchaço (edema) na pele. Caracteriza-se por ser uma fase breve e puramente circulatória.

– Celulite Grau 2
A celulite é visível e pode ser sentida à palpação. As células adiposas aumentam de número e tamanho comprimindo vasos linfáticos, o edema torna-se menos discreto quando comparado ao Grau 1 e as fibras de colágeno enrijecem. Todas essas alterações conferem à pele um aspecto ondulado.

– Celulite Grau 3
Celulite facilmente visível ao repouso e sentida à palpação. Aparecem nódulos devido ao agravamento do quadro apresentando nos graus I e II. As células adiposas se proliferam e invadem as demais camadas da pele, fibras de colagem intumescem e se tornam septos fibrosos. As células adiposas aumentadas e aprisionadas nesses septos conferem à pele um aspecto de casca-de-laranja.

– Gordura localizada
Acúmulo de tecido adiposo (gorduroso) em determinadas regiões do corpo. Sua localização varia de acordo com o sexo: mulheres tendem a acumular adipócitos na região do quadril (“culote”),mas pode variar de acordo com seu biótipo. Os homens apresentam maior depósito na região do abdome.

– Hidrolipoclasia
A hidrolipoclasia consiste em um método de aplicação de soro fisiológico e/ou água destilada associada a princípios ativos lipolíticos. A aplicação de ultra-som puro de 3 MHz  subsequente, por seu efeito mecânico (vibratório) sobre as células adiposas, promove o rompimento de células e pode ser mais efetivo na eliminação da gordura.

– Pós-Operatório Recente
Programa utilizado para o pós-operatório imediato e nos 10 primeiros dias de pós-operatório, prevenindo possíveis fibroses e aderências.

– Pós-Operatório Tardio
Utiliza-se esse programa no caso de pacientes que passaram por uma ou mais cirurgias sem ter realizado um tratamento pós-operatório. É indicado, então no caso de ter se passado meses ou anos após a cirurgia onde há a presença de fibrose e aderência.

– Drenagem de hematomas
Esse programa é indicado para o período do pós-operatório imediato quando há presença de hematomas em grande extensão. Pode ser usado como recurso coadjuvante do programa pó-cirúrgico recente 1 e 2.

– Drenagem linfática

Movimentos lentos e direcionados com a finalidade de acelerar o fluxo linfático e diminuir edemas.The computer equipment is MANTHUS, accurate and versatile, comprising generating ultrasound potent and currents for the treatment of cellulite simple fibrosis cellulite and localized fat.
The device will also be used to treat pre-and postoperative lymphatic drainage and drainage of hematoma and fibrosis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.