Tels.: RJ - (21) 2247.5713 | SP (11) 2309.4590 | PA (51) 3333.1189

  • facebook Dr. Andre ferrao vargas
  • sociedade brasileira de cirurgia plastica
  • International Society of Aesthetic Palastic Surgery


Cirurgia íntima <br/> Ninfoplastia

Cirurgia íntima
Ninfoplastia

Cirurgia íntima
Ninfoplastia

O aumento de tamanho dos pequenos lábios vaginais é uma alteração bastante comum e pode causar desconforto importante. As causas podem ser congênitas ou adquiridas. O desconforto ocasionado pode ser de ordem estética, funcional e/ ou emocional. Muitas mulheres deixam de ter um vida sexual plena por não se
sentirem à vontade com a aparência de sua região genital. Algumas mulheres deixam de usar calças justas, biquínis e roupas de ginástica em virtude do constrangimento que experimentam. Há ainda, por causa das alterações anatômicas, maior probabilidade de infecções vaginais.

Avaliação e Planejamento Cirúrgico
A avaliação permite caracterizar o em que porções os pequenos lábio vaginais estão aumentados. O planejamento cirúrgico visa retiradas segmentares das porções aumentas dos pequenos lábios através de técnicas específicas. A associação de tratamentos pode ser necessária com correção de aumento de volume dos grandes lábios, assim como do monte de vênus e ainda do excesso de pele na região pubiana que causa
queda de toda a região genital.

Anestesia
Anestesia local com sedação ou simplesmente local para procedimento de ressecção dos pequenos lábios isoladamente.

Pós-Operatório
O mais importante nesse tipo de cirurgia é manter repouso e fazer a higiene adequada da região genital. A colocação de gelo nas primeiras 24-48 horas ajuda na diminuição do edema. Os pontos geralmente são absorvíveis e não necessitam ser retirados. O edema (inchaço) e as equimoses (roxidão) podem persistir por 10 a 20 dias. Após a alta, a paciente deverá manter repouso relativo e evitar relação sexual por cerca de 20 a 30 dias.

Cicatrízes
As cicatrizes são colocadas nas dobras de pele e sulcos da vagina. A mucosa vaginal proporciona cicatrizes praticamente imperceptíveis.

Recuperação e Resultados
O edema e as equimoses podem persistir por cerca de 20 a 30 dias. O controle da dor pós-operatória é realizada com anti-inflamatórios e analgésicos, sendo bem tolerada pelas pacientes. O resultado definitivo só será efetivamente observado no período de 6 meses a um ano.

IMPORTANTE:
A avaliação do paciente em consultório é fundamental para o diagnóstico correto e a indicação do plano de tratamento adequado. Aguardo seu contato para, de maneira individualizada, orientar e planejar o seu procedimento cirúrgico.




Cirurgia Plástica - Cirurgião Dr. André Ferrão Vargas
Visconde de Pirajá 595, Ipanema Rio de Janeiro
(21) 2247.5713 | (21) 9101.1232
(11) 2309-4590 | (11) 96348.0978
(51) 3333.1189

facebook Dr. Andre ferrao vargasAcesse nossa página no Facebook
©2017 Agência ((Kapta))
Publicidade & Marketing Político
Criação de Sites

©2017 Dr. André Ferrão Vargas - todos os direitos reservados